quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Customizando All Star II

   Hoje o blog traz mais uma customização feita com All star lembram da nossa primeira customização feita com tenis? relembre AQUI, ficou muito bacana também.  Mas dessa vez posso dizer que eu radicalizei um pouco mais, usei e abusei da tesoura e do estilete, com um pouco de receio de não dar certo, confesso!! Vou contar como veio a idéia de fazer um desses... Um dia andando em um shopping bem sofisticado aqui de Fortaleza, avistei uma moça usando este modelo de All star,  

babei, achei muito estiloso e bem adequado ao nosso clima, então não perdi a oportunidade, parei ela e perguntei, onde ela havia comprado, assim na cara de pau mesmo! rsrs Ela disse que tinha comprado nos EUA (e eu realmente nunca vi esse modelo para vender aqui em Fortaleza...) Então resolvi fazer um Made in Ceara mesmo haha e exclusivo o que é melhor!! Esse tênis eu comprei faz uns 4 anos, usei pouquíssimas vezes, é um modelo ching ling(falsification) não é um All star original, mas eu acho ele bem diferente.

Passo a Passo rápido
Para fazer essa transformação é simples, você vai precisar de tesoura, estilete, paciência e cuidado para não se cortar e nem estragar o seu tênis, ok? Como deu para perceber esse modelo não tem cadarço, também preferi deixar o meu sem cadarço, você pode colar ou pode dar pontinhos, com agulha e linha, unindo a língua do tênis ao resto da peça, senão ele vai se abrir, e não vai dar certo.  Eu utilizei tachinhas para deixa-lo mais seguro e bonito.

Antes


Depois 



Perfeito para que tem um estilo mais cool e despojado, que busca conforto, sem abrir mão do estilo. Concordam?


 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário