quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem procura trabalho é trabalhador!!

 Desde pequena escuto a minha avó dizer " Quem procura trabalho é trabalhador" e é a mais pura verdade! Sei que ando sumida do blog : /,  mas é por uma boa causa! Estou elaborando azulejos personalizados e o melhor, ecologicamente correto.  Produzidos com bandeja de isopor e patchcolagem, a minha primeira experiência cobaia rsrsrs será um balcão da minha casa, será mais de 300 azulejos, sendo cada um feito à mão. Daí você já imagina o trabalhão, já que ele terá o acabamento perfeitinho, com alto brilho e a aparência de um azulejo de verdade! Acho que o resultado final será bem inusitado e satisfatório, fazendo com que todo o esforço se transforme em muita alegria. 

Minha "pequena" bagunça



 Agora vou voltar à minha terapia, ops!! vou voltar ao trabalho, fuuui!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário