quinta-feira, 26 de abril de 2012

Idéias para se fazer com rolos de papel

Olá!! hoje fiz uma embalagem de presente criado com rolo de papel higiênico, cobri o rolo com um papel de presente colei com cola branca, passei uma fita de cetim em volta e finalizei com uma florzinha rococó. Ficou muito fofo né?! Achei a idéia bacana, tanto pra presentear alguém, como pra ser uma linda lembrancinha. 


Abaixo, são idéias que encontrei aqui na net, achei fantástico todas essas opções de design e as utilidades

 Porta retratros
  
 Na decoração
 


Mudinhas de plantas

Porta-trecos
 Quero agradecer à todas as doações que estou recebendo,sem a ajuda dos meu colegas e vizinhos, seria difícil dar continuidade ao meu trabalho no ateliê e também num futuro breve, o material servirá para o meu projeto social que é uma idéia que está sendo desenvolvida e lapidada. Agora eu fuui!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário