terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chapéus,eles fazem a sua cabeça?!

Gente eu sou simplesmente fascinada por chapéus!! Pois, ele é uma peça chave pra quem deseja complementar o look com muito estilo, além de ser um acessório mega democrático, tem modelos pra todas as idades,gostos e estilos. Separei alguns modelos femininos que achei bacana e são super tendência para o verão 2011. Aqui estão alguns:


Chapéu panamá: é o hits do momento, liindo!! Ele dar um ar bohemio e descolado ao look. Chapéus panamá orininal você encontra na Gamboa, acessa aí!




Esse à cima com certeza foi customizado, com fitas e flores coloridas, ficou uma graça!





Chapéu coloridos e estampados: Neutralize a roupa e use com cabelo preso e sem brincos e colares. Não tente combinar com nada.


Estes chapéus coloridos à cima, são o estilo Fedora (também conhecido como borsalino), fez o maior sucesso na década de 20 e 40. O fato é que ele era considerado um acessório masculino, mas a moda trouxe ele de volta e hoje ele é usado até por mulheres!

Estampado


Chapéus sem abas: ótimos para looks mais românticos e despojados, pois dão um ar fresco e jovial.



Chapéus de brechós: todo mundo sabe que adoro garimpar em brechós, minhas amigas sempre tem os produtos super estilosos e bem conservados. A dica é: fazer um mix entre o retrô e o contemporâneo, ex: enquanto você usar um chapéu anos 70, monte um look descolado e contemporâneo, para que não saia por aí com cara de vovozinha.




Eu já escolhi o meu, e da forma mais imprevisível possível!! rsrsrsrs sabe aquelas lojinhas coreanas do centro de fortaleza?! pois é...Quando batí o olho, pensei: - Ai como é bom ficar fashion gastando tão pouco $$ !! rsrsrsrsrs Comprei 1 chapéu rosa claro e minha parceira de compras Marisa Caúla, ficou com um cinza, lindo!!





Esse outro modelo foi escolhido pra minha fantasia de bruxa, na aula da saudade. Ficou bem ao estilo Lady Gaga né?! por isso que gamei nele. rsrsrsrs

E aí? Tá aprovado?! Adoro a companhia de vocês, sigam-me que amanha tem mais!! 



3 comentários:

  1. lady gagaaaaa arrazooooooo :PPPP

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Adoro chapéu, estou a procura de um! =)

    Gostei muito do seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir