sábado, 15 de setembro de 2012

Mouse pad feito com materiais recicláveis

 Galerinha tudo beleza?! Até que enfim consegui ter uma mouse pad de vergonha para o meu computador, pense numa emoção! rsrsrs Antes era capa de cd, revista, folha qualquer...sei lá... coisas que desse pro mouse deslizar, mas hoje tomei coragem e fiz um de dá gosto de olhar. Tenho o passo-a-passo para compatilhar com vocês. 

 Materiais necessários: 
Papelão grosso
Retalhos 
Tesoura
Cola para artesanato
Cola para tecido 
Feltro
Manta acrílica
Pincel

Primeiro você mede com uma régua um quadrado de 23 cm x 23 cm , depois faça um retangulo de 23 cm x 6 cm assim:

Feito isso pegue o retângulo, e cubra a parte que será a de cima (servirá de apoio para os pulsos) e cole manta acrílica, utilizando a cola para artesanato ou cola branca. Cubra o retângulo com o tecido, deixando uma borda de tecido sobrando para por de trás do papelão e arrematar com cola. Lembre-se!! arrendode os cantos de cima do seu mouse pad antes de começar a colar os retalhos.

Depois faça uma espécie de painel de inspiração, escolhendo um tema, montando os retalhos da forma que achar melhor. No meu caso escolhi o tema pin ups Amo demais!!  Cole o tecido no papelão utilizando a cola para artesanato espalhada com um pincél. Para sobrepor um tecido sobre o outro é necessário a cola pano, para uma melhor fixação. Fiz um mix de poás, xadrez e recortes com figuras de pin ups, tudo de tecido.

Resultado!


 Já com meu com meu mouse haha

 Aqui é as costas, para um melhor acabamento forre o fundo com feltro, colando com cola para artesanato.


E aí aprovado?! Há siiim!! a página do face tá bombando, bora seguir o blog também galera, sua presença aqui como seguidor, para mim é muito importante!! Bjos até mais!!!!!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário