segunda-feira, 4 de junho de 2012

Customizações

 Galerinha o post de hoje é sobre algo que simplesmente amo fazer, desde os primórdios da minha infância, causando stresses, desentendimentos e surpreendendo o povo da minha casa rsrsrs  Customizar peças, pegar uma tesoura e sair cortando e transformando, é uma arte que adoro!  Hoje tirei duas peças do fundo do baú, a primeira foi essa camiseta de manga longa que eu ganhei, não sei de quem e nem sei quando, mas faz muito tempo e nunca usei.

                                       Ela era assim...


Cortei e transformei num cardigan, ficou assim!

 Aqui está o passo a passo para transformar uma camiseta em cardigan, é suuuper fácil!!


                                         

A segunda camiseta foi esta aqui, eu já usei bastante, tá até meio surrada rsrs mas isso foi em 1900 e antigamente

Tentei resgatar ela pra minha vida, montando um look com uma simples mudança, diminuindo mais o comprimento dela e fazendo um nozinho na lateral, com a barriguinha um pouco de fora, claro sem mostrar o umbigo, please!! Aproveitei e joguei o cardigan na composição do look, aí sim!! ficou bem mais parecido comigo.

Devo pedir perdão em relação a qualidade das fotos mas, fico a maior parte do tempo só e sem fotografo pra quebrar-galho rsrs  Gente tô amando cada vez mais este espaço, graças à vocês!! Te espero no próximo post tá?! bjsssssss

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário