segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reutilizando Hashis

 Gente eu sou uma a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por sushis, adoro mesmo!! Com certeza essa especiaria japonesa conquistou o paladar dos brasileiros. Só tinha um pequeno problema na hora de descartar os palitinhos de madeira, vulgo hashis, ficava morrendo de pena, e guardava todos até ter uma  idéia do que eu poderia fazer com eles. Acabei desenvolvendo um porta retrato num estilo mais rústico, adorei o resultado e até combinou com o estilo da decoração da minha casa. O mais legal é que a partir desta idéia abre-se um leque de modelos que você pode criar. Utilizei apenas os hashis, barbante, um galho fino,uma foto e uma rolha.

Esses objetos foram criados pelo designer, Josipher Palmer’s. O chinelo tem a sola feita da camurça de um antigo mural de avisos, a base é feita com os hashis, as tiras são de uma antiga mala, e todo o resto foi costurado com fio dental. 





"Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar..."
Bjo no coraçãos de todos!!


Um comentário:

  1. Nossa!!! fiquei encantada com sua ideia! muito bacana, super criativa. Sou blogueiras unidas 2156 e estou te seguindo, gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    http://laurarandrade.blogspot.com.br/
    beijo adorei o quadro!

    ResponderExcluir