sexta-feira, 1 de março de 2013

Azulejos feitos de bandejinhas de isopor



 Gente hoje tô muito feliz porque hoje consegui finalizar meu mural, ele simplesmente é um fator determinante na revelação da identidade da minha casa, fiz no balcão que divide a sala e a cozinha, então, logo de cara quando você entra se depara com muita cor, informação, estilo, enfim, acho que se passa mil coisas diferentes dependendo de quem o observa. Os materiais utilizados foram poucos, a base de todo o trabalho foram as Bandejas de isopor reaproveitadas (aquela que vem com queijo, frios e etc...), utilizei também, figuras variadas retiradas de revistas, cola de isopor, massa corrida, verniz para artesanato, tesoura, estilete.  Na maior parte das figuras selecionas foram feitas montagens, aumenta um pouquinho o trabalho, mas, com certeza foi o que deu um grande diferencial no painel.  Lembram do dia que comecei a construi-lo? Clique aqui 
 Quase doze meses se passaram, e agora sim, posso dizer o trabalho foi concluido! 


Dica: você pode escolher um tema especifico para compor o seu painel, eu preferi fazer uma mistura bem louca de musicas,filmes, psicodelia,pop-art, rockn roll,arte...enfim, muitas coisas se passam por aqui mas, sem perder a harmonia.

   Passo a passo no final deste post!! 




 Linhas, traços, cores, inspirações...





 

     



 

 

  

Passo a passo 
Com uma régua e lápis faça retângulos, do tamanho que voce desejar o seus azulejos, e recorte. Depois pegue as figuras escolhidas e cole nos retângulos, utillizando a cola de isopor, espere secar um pouco e passe o verniz. Para fixar na parede, a massa corrida é excelente.

 Espero que tenham gostado e servido de muita inspiração!! BJOS!!