domingo, 10 de junho de 2012

Clube da troca

 Galerinha de Fortaleza e adjacências, criei um novo grupo no fecebook, diferente de tudo o que já havia visto, se trata de um grupo de trocas que tem a finalidade de reunir pessoas para a realização de trocas de roupas, acessórios,entre outros produtos...enfim, o que estiver encostado no seu armario. A idéia surgiu a partir de uma necessidade própria porque nos raros lugares que acontecem esses escambos, é algo muito desencontrado, alguns levam e outros não, e nunca eu consigo fazer uma boa troca. No grupo será algo melhor avaliado e planejado, já que cada membro terá um albúm dentro do grupo para expor as peças para troca. Havendo assim um acordo de ambas as partes, você terá livre escolha em querer ou não trocar a peça com alguém que lhe deu a proposta. Impotante também que as peças expostas estejam limpas e em bom estado, pra que haja total satisfação na hora da troca. O propósito do grupo não é para fins lucrativos, mas sim para promover a arte do desapego, amizades e trocas de energias. No grupo não há restrições de idade, sexo ou qualquer outra coisa, quem quiser participar será bem vindo, mas cada membro tem que ter o seu album de exposição. Haverá encontros do grupo para que nós possamos fazer nossas trocas de peças a cada 15 dias, onde irá acontecer de acordo com as sugestões dos mebros. Sinta-se super convidado para participar, vamos nessa!! 

Link do grupo, Clube da troca

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Customizações

 Galerinha o post de hoje é sobre algo que simplesmente amo fazer, desde os primórdios da minha infância, causando stresses, desentendimentos e surpreendendo o povo da minha casa rsrsrs  Customizar peças, pegar uma tesoura e sair cortando e transformando, é uma arte que adoro!  Hoje tirei duas peças do fundo do baú, a primeira foi essa camiseta de manga longa que eu ganhei, não sei de quem e nem sei quando, mas faz muito tempo e nunca usei.

                                       Ela era assim...


Cortei e transformei num cardigan, ficou assim!

 Aqui está o passo a passo para transformar uma camiseta em cardigan, é suuuper fácil!!


                                         

A segunda camiseta foi esta aqui, eu já usei bastante, tá até meio surrada rsrs mas isso foi em 1900 e antigamente

Tentei resgatar ela pra minha vida, montando um look com uma simples mudança, diminuindo mais o comprimento dela e fazendo um nozinho na lateral, com a barriguinha um pouco de fora, claro sem mostrar o umbigo, please!! Aproveitei e joguei o cardigan na composição do look, aí sim!! ficou bem mais parecido comigo.

Devo pedir perdão em relação a qualidade das fotos mas, fico a maior parte do tempo só e sem fotografo pra quebrar-galho rsrs  Gente tô amando cada vez mais este espaço, graças à vocês!! Te espero no próximo post tá?! bjsssssss